Vencer é o meu destino!

Senhor



dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar sozinha.
fé sempre!


Resumo da minha vida antes e depois da cirurgia bariátrica.SEJAM BEM VINDA(O)S!!!





domingo, 10 de junho de 2012

Pesquisando

Senhor



dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar.


Hj dediquei minha tarde para pesquisas, sim pesquisas! fui pesquisando...pesquisando e encontrei pessoas que já passaram que irão passar (assim como eu) pela cirurgia bariátrica, nossa as informações são de uma ajuda magnifica e as historias de sucesso d+. claro que lá tbm encontrei pessoas falando de suas dificuldades, medos, enfim tudo tem seu lado positivo e negativo cabe a nós absorver o que de fato vai fazer diferença na nossa luta, na nossa vida!


bjim...






Nenhum comentário:

Postar um comentário