Vencer é o meu destino!

Senhor



dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar sozinha.
fé sempre!


Resumo da minha vida antes e depois da cirurgia bariátrica.SEJAM BEM VINDA(O)S!!!





sábado, 30 de junho de 2012

Como pode?

Bom dia gente! cair da cama hoje, não consegui dormi direito! Pense em uma pessoa anciosa? pensaram? pois é sou eu mesmo agora além de anciosa muito chateada, dei entrada na minha autorização como já havia dito aqui então a liberação estava prevista para dia 25 ou 26 de junho eles entrariam em contato foi o que a moça me passou quando fui fazer a pericia...então não saiu fiquei aguardando é nada,dei os tres dias que eles da (unimed Belém) pediram após o termino dessa data que citei acima é liguei pra consegui falar com a atendente responsavel pela minha autorização foi uma novela...ufa até que consegui! agora leiam esssa: ela me disse: senhora sua gastoplastia foi autorizada! porém foi negado a autorização de uma tesoura que tem quer ser usada na sua cirurgia...eu posso com isso! como que a unimed libera tudo! e nao uma tesoura! na minha cabeça não entra! me ajudem a entender por favor. Essa cirurgia é cara e a atendente me diz que tudo foi liberado menos a tesoura cirurgica ai gente não agredito mesmo!
Agora segundo ela vai entrar em contato com meu medico para comunica-lo dessa "tesoura nao liberada" para ela dar sua posição a respeito. tenho que aguardar. eu fiquei aqui sem consegui dormi tentando entender mas com fé que no final tudo vai da certo!

Foi isso depois volto para contar o que aconteceu...

bom dia
Daiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário